Geoparks
| Inscrição na Newsletter

Aceito subscrever a newsletter de acordo com a politica de privacidade da Naturtejo.

Parque de Campismo Convida para Open Day

Idanha-a-Nova

Parque de Campismo Convida para Open Day

Data: 28 de Maio

Local: Parque de Campismo de Idanha-a-Nova

O Parque de Campismo Municipal de Idanha-a-Nova vai realizar um Dia Aberto, de entrada gratuita, a 28 de maio (sábado), para celebrar o início da época balnear de 2016.

O ‘Open Day’ visa dar a conhecer todas as novidades deste espaço emblemático de Idanha-a-Nova. A iniciativa tem início a partir das 9h30 e os 50 primeiros visitantes habilitam-se a prémios muito especiais.

Objeto de uma profunda requalificação no ano passado, o Parque de Campismo dispõe hoje de excelentes condições para receber todos os que queiram usufruir de momentos de lazer com tranquilidade e conforto.

O espaço é gerido pelo Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento (CMCD), em parceria com o Município de Idanha-a-Nova e a Escola Superior de Gestão. As três entidades colaboraram na recuperação de vários equipamentos, nomeadamente os balneários, as diferentes zonas de lazer e nove bungalows.

As condições de funcionamento do bar, do restaurante, do minimercado e da lavandaria foram igualmente reforçadas e está a ser criado um novo espaço com churrasqueira comunitária de acesso livre aos campistas.

O impacto muito positivo destes melhoramentos já se refletiu na inclusão do parque nos 9 melhores parques de campismo de Portugal, num artigo publicado pela Vortex Magazine, no final de 2015.

Também o aumento do número de campistas e caravanistas em 2015, e ainda mais em 2016, é outro indicador muito positivo da recuperação deste espaço, para que volte a ser uma referência no turismo e lazer.

Este ano o Parque de Campismo de Idanha-a-Nova vai, inclusivamente, acolher o 8º Encontro Nacional de Caravanismo, promovido pela Associação de Caravanismo de Portugal, de 10 a 12 de junho.

 


« Voltar

Geopark Naturtejo

Geopark Naturtejo © 2024 Todos os direitos reservados


Créditos Fotográficos:
Pedro Martins
Banco de Imagens do Geopark Naturtejo

Desenvolvido por citricweb.pt


Política de privacidade e cookies