Geoparks
| Inscrição na Newsletter

Aceito subscrever a newsletter de acordo com a politica de privacidade da Naturtejo.

Mercado dos Sabores de Natal

Proença-a-Nova

Mercado dos Sabores de Natal

Data: 16 e 17 de Dezembro

Local: Pavilhão Municipal

 

As filhós, os sonhos, as rabanadas e a doçaria típica da época natalícia vão estar em destaque no Mercado dos Sabores de Natal. Animação, artesanato e produtos regionais também marcarão presença, representando óptimas sugestões para prendas de Natal. As crianças terão um espaço inteiramente dedicado a elas, com insufláveis, pinturas faciais e muitas surpresas. A animação infantil será constante nos dois dias de feira.

No Sábado e Domingo pelas 17 horas será também promovido um atelier de fabrico artesanal de queijo, uma iniciativa inserida no projeto Beira Baixa Cultural cofinanciado no âmbito do Centro 2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional da União Europeia. Nesta oficina, visitantes são convidados a fazer o seu próprio queijo, com a colaboração do Centro de Ciência Viva da Floresta. Destinado a pequenos e grandes, haverá ainda um espectáculo de magia, onde tudo pode acontecer, no Domingo às 16h00.

As inscrições estão abertas até dia 7 de Dezembro para as associações, artesãos e outros produtores do concelho que queiram participar. Programa completo na página do Município e facebook.

Sábado: 15h00 às 00h00 | Domingo: 11h00 às 18h00

Informações e inscrições: eventos@cm-proencanova.pt /www.cm-proencanova.pt

 


« Voltar

Geopark Naturtejo

Geopark Naturtejo © 2024 Todos os direitos reservados


Créditos Fotográficos:
Pedro Martins
Banco de Imagens do Geopark Naturtejo

Desenvolvido por citricweb.pt


Política de privacidade e cookies