Geoparks
| Inscrição na Newsletter

Aceito subscrever a newsletter de acordo com a politica de privacidade da Naturtejo.

Wallace Oliveira

Idanha-a-Nova

Wallace Oliveira

Data: 22 de Junho

Local: Centro Cultural Raiano

 

O Centro Cultural Raiano, em Idanha-a-Nova, vai receber no dia 22 de Junho (Sábado), pelas 21h30, o concerto do músico brasileiro Wallace Oliveira, uma viagem pela magia da guitarra portuguesa.

Wallace Oliveira é um jovem músico consagrado mundialmente e reconhecido pela Casa de Portugal de São Paulo como divulgador da cultura musical portuguesa, em particular da guitarra portuguesa.

Considerado um fenómeno na diversidade de repertório com o instrumento, reproduzindo artistas improváveis como Nirvana e Michael Jackson, mas também samba, tango, polka e pasodoble, Wallace Oliveira dá corpo ao sem fim de possibilidades da guitarra portuguesa.

Lançou o seu cd "Nova" em Portugal em 2017, na Primeira Edição do Festival Luso Brasileiro, onde foi homenageado como o melhor guitarrista jovem de guitarra portuguesa brasileiro da atualidade.

O espetáculo está integrado na 2ª edição do Festival Luso Brasileiro, que este ano tem lugar em Idanha-a-Nova.

Wallace Oliveira sobe ao palco do CCR acompanhado por Sérgio Borges, instrumentista e compositor de viola de 7 cordas, e Adriano Busko, percussionista.

O concerto conta ainda com duas participações especiais: o Mestre Alísio Saraiva e a sua viola beiroa e Idalina Gameiro, uma das grandes vozes do concelho de Idanha-a-Nova.

Os bilhetes têm o preço de 5 euros e podem ser adquiridos no Centro Cultural Raiano (reservas 277 202 900).

 


« Voltar

Geopark Naturtejo

Geopark Naturtejo © 2024 Todos os direitos reservados


Créditos Fotográficos:
Pedro Martins
Banco de Imagens do Geopark Naturtejo

Desenvolvido por citricweb.pt


Política de privacidade e cookies