Geoparks
| Inscrição na Newsletter

Aceito subscrever a newsletter de acordo com a politica de privacidade da Naturtejo.

Escalada na Crista do Zebro

Oleiros

Escalada na Crista do Zebro

Data: 3.º Sábado de Cada Mês

Local: Crista do Zebro

 

No próximo dia 15 de Dezembro será a última oportunidade no ano de 2018 para aceder a uma das 15 vias de escalada, devidamente equipadas, as quais se encontram ao longo da emblemática crista quartzítica de 888m, situada em plena Serra do Muradal, um local valioso pela sua geo e biodiversidade.

Para obter mais informações ou inscrever-se, os interessados deverão contactar os números 964 199 914 / 924 235 186.

De forma gratuita, das 9:00h às 13:00h, com o devido acompanhamento técnico, os interessados poderão experimentar uma das 15 vias de escalada devidamente equipadas que se encontram ao longo da emblemática crista quartzítica de 888 m, situada em plena Serra do Muradal, bastante valiosa pela sua geo e biodiversidade.

A iniciativa é promovida pelo Município de Oleiros que pretende reforçar a aposta nesta modalidade e dinamizar aquele que é um dos ex-líbris do mais famoso percurso pedestre do mundo (Trilho Internacional dos Apalaches) em solo português. Numa oportunidade rara de escalar sob fósseis, com uma vista deslumbrante, esta será uma experiência para todos os níveis de aprendizagem, estando sempre no local monitores da Associação Clube Raia Aventura. 

 


« Voltar

Geopark Naturtejo

Geopark Naturtejo © 2024 Todos os direitos reservados


Créditos Fotográficos:
Pedro Martins
Banco de Imagens do Geopark Naturtejo

Desenvolvido por citricweb.pt


Política de privacidade e cookies