Geoparks
| Inscrição na Newsletter

Aceito subscrever a newsletter de acordo com a politica de privacidade da Naturtejo.

Atelier da Cereja

Sarnadas de São Simão

Atelier da Cereja

Data: 22 de Junho

Local: Sarnadas de São Simão

 

Depois do sucesso do primeiro atelier de 2019 da iniciativa municipal "Dez Freguesias, Dez Experiências", dia 22 de Junho será a vez das Sarnadas de S. Simão acolher o Ateliê da Cereja, com a valorização dos activos culturais e naturais da freguesia. A flora da Serra do Muradal, a sua geologia, a linha defensiva das invasões francesas, o Trilho Internacional dos Apalaches, a carne fresca de festa ou a cereja, são fortes argumentos para mais uma jornada enriquecedora.

As inscrições nesta actividade que inclui ainda um almoço temático e a recriação histórica "As Invasões Francesas", a cargo da Companhia de Teatro Viv´Arte, decorrem até ao dia 14 de Junho, na Casa da Cultura de Oleiros, presencialmente ou através do telefone 272 680 230. A organização está a cargo do Município de Oleiros e da Junta de Freguesia de Sarnadas de S. Simão e conta com o apoio da Associação Recreativa Amigos da Cardosa e do Geopark Naturtejo.

Recorde-se que a actividade integra o projecto intermunicipal Beira Baixa Cultural, na categoria Ateliers Temáticos de Cultura e Gastronomia. Este é um projeto promovido pela Comunidade Intermunicipal e Municípios que a constituem, sendo cofinanciado pelo Fundo de Desenvolvimento Europeu / Portugal 2020.

 


« Voltar

Geopark Naturtejo

Geopark Naturtejo © 2024 Todos os direitos reservados


Créditos Fotográficos:
Pedro Martins
Banco de Imagens do Geopark Naturtejo

Desenvolvido por citricweb.pt


Política de privacidade e cookies