Geoparks
| Inscrição na Newsletter

Aceito subscrever a newsletter de acordo com a politica de privacidade da Naturtejo.

Comemoração 20 Anos Ajidanha

Idanha-a-Nova

Comemoração 20 Anos Ajidanha

Data: 22, 23 e 24 de Junho

Local: Idanha-a-Nova

 

A Ajidanha celebra neste ano de 2018 o seu 20º aniversário e para comemorá-lo pretende reunir nos dias 22, 23 e 24 de Junho, nas margens da Barragem Marechal Carmona (Idanha-a-Nova), grande parte das pessoas e entidades que ao longo destes anos a ajudaram, de uma forma ou de outra, a crescer como associação.

Durante estes três dias irão decorrer diversas atividades, desde teatro, concertos musicais, DJ’s, jogos de água, entre outras. No local do evento, para maior comodidade dos pais, a Ajidanha irá disponibilizar um serviço de acompanhamento para as crianças maiores de três anos. 

Do programa estabelecido destaca-se na Sexta-feira, 22 de Junho, pelas 23h00, o concerto musical com Miss Cat e Rapaz Cão (Pombal), o qual irá decorrer no Bar do Parque Samora, e no Sábado 23 Junho, pelas 22h00, no Centro Cultural Raiano, irá ser apresentado por parte da companhia do Chapitô, o espetáculo de teatro “Electra”. Estes espetáculos estarão abertos a população em geral e de forma gratuita, sendo que a assistência ao espetáculo de teatro irá estar condicionada à lotação do auditório.

No Domingo, 24 de Junho, pelas 13h00, irá ser realizado com todos os convidados e entidades oficiais um almoço comemorativo do 20º aniversário da associação.

De referir ainda que, no final das comemorações, será construído no local um mural alusivo ao 20º aniversário da Ajidanha, o qual será realizado com azulejos personalizados por todos os participantes nestas comemorações.

 


« Voltar

Geopark Naturtejo

Geopark Naturtejo © 2024 Todos os direitos reservados


Créditos Fotográficos:
Pedro Martins
Banco de Imagens do Geopark Naturtejo

Desenvolvido por citricweb.pt


Política de privacidade e cookies